Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caos[ando]


Uma estrutura que perde seus alicerces que sustentam sua permanência rígida e forte, imponente e incontestável, está mais que abalada, mas sim se encontra em vias do desmoronamento total.  E é o que vemos, no governo de nossa cidade, uma debandada geral: "Pernas pra que te quero", ou "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Enfim, é o fim da picada que os secretários a frente de pastas tão importantes, simplesmente saiam, ou seja, “saídos” de seus cargos sem sequer uma explicação. Nem mesmo um adeus, =/.
Se os governantes que escolhemos (mau, diga-se de passagem, para não perder o costume), logo os secretários sãos os terceirizados que prestam serviço para nós povo/patrão.
O que é pior, diante de tanta notícia e rumores, nunca chega aos nossos ouvidos a noticia da saída que desejamos.. (hum, suspense!)
Bem, esse “osso” parece que não será deixado de lado tão fácil.
E na minha lista de saída, coloco também a corrupção, o marasmo e a inércia do povo, que passivamente parece não ACORDAR para a realidade que usurpa de seus dias a oportunidade de ser melhor, mais justo.
No mais, seguimos acompanhando os capítulos dessa novela, que como as da TV, já não conseguem tanto ibope e que se não mudar de enredo, mais cedo ou mais tarde entrarão em extinção.