Voltando aos mestres. Que com louvor e persistência permanecem firmes em sua luta, peço que mudem em partes a sua forma de agir, eu, eterna aluna. Infelizmente, vejo muitos grevistas se aproveitando desse “tempo livre”, não para agir, mas para realizar outras tarefas ou mesmo não fazer NADA. E aí, em minha opinião, perde-se o direito, e passam a abusar de toda a sociedade, já bastante abusada!
Que estes ”folgados”, saiam de seus confortáveis leitos e partam para a luta. No mínimo passem várias horas de seu dia em frente ao Palácio da Liberdade, onde possam realmente incomodar o Governador; depois partam para a Cidade Administrativa e incomodem mais, onde realmente as coisas acontecem. E mesmo nas prefeituras de sua cidade, dá pra fazer um barulho também!
Convidem seus alunos e todas as pessoas para ‘AULÕES’ em praça pública, ensinando aos presentes sobre TUDO que a maioria teima em não aprender, por exemplo: COMO VOTAR DIREITO OU COMO LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.
Garanto-lhes, o resultado será tão o mais justo e alvoroçado. E a sociedade será também sacudida. Afinal vocês são mestres em todos os lugares. E contamos com vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário